A diretoria da Juazeirense anunciou no último dia 30/05, o nome de Carlos Rabelo como novo comandante da equipe da Juazeirense, para a sequência da temporada 2021.
Rabelo, conhecido da torcida do Cancão, volta a dirigir o clube e esta será a quarta passagem do treinador pelo time de Juazeiro. Ele esteve à frente da Juazeirense nos anos de 2017, quando subiu para a Série C do Brasileirão, 2019 e 2020. “É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui. Agradeço a confiança da diretoria que mais uma vez me dá essa oportunidade. Mas, agora vamos trabalhar, temos um confronto difícil pela Copa do Brasil. São dois jogos, não se decide nada no primeiro jogo, mas vamos pra lá conscientes da necessidade de um bom resultado, para definirmos a classificação em casa” disse o treinador.
Foto: Bruno Lopoes/Ascom
O presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, aposta no trabalho de Rabelo para o time ter uma boa sequência na temporada: “Conhecemos o trabalho do treinador. Sabemos que ele, junto com os atletas, pode colocar a Juazeirense onde desejamos que é na próxima fase da Copa do Brasil e também subir o time para a Série C novamente” falou.
Sérgio Fernandes, diretor de futebol também confia no trabalho de Rabelo: “Sabemos da capacidade dele. É um treinador vitorioso e temos certeza que não erramos na escolha” finalizou.
Foto: Bruno Lopoes/Ascom
Carlos Rabelo e o restante do elenco trabalham em dois turnos nesta segunda (31), na terça (01) faz atividade no período da tarde e viaja na madrugada de quarta-feira para Belo Horizonte, quando enfrenta o Cruzeiro no dia 03, quinta-feira, às 16h30 no Mineirão pelo jogo de ida da Copa do Brasil que terá transmissão do Sportv.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social